terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bem, toh eu aqui sem fazer nada... E nem inspiração p escrever tenho... 

No fim de semana aconteceu uma tragédia... kkk
Fim de semana fomos comemorar o aniversário da minha mãe em Arraial... Eh muito bom lah, a água tava um gelo, mas naum sei como consegui entrar... Fomos numa gruta q tinha na praia tirmaos fotos, descemos uma trilha ingrime pra poder chegar a praia, foi muito divertido... Minha mãe super feliz pq tinha registrado tudo, e fomos almoçar... Tudo as mil maravilhas... No restaurante, meu pequeno irmãozinho (de apenas 6 anos) resolve mexer na cam p ver as fotos, qnd d repent minha mãe começa a reclamar... meu irmãozinho fez o inimaginável... Apagou tudo... Tadinho, ele ficou tão sentido que não conseguia nem olhar p ninguem... Agora tah todo mundo tentando axar um jeito de recuperar as fotos apagadas.. Se eh q existe esse jeito... 

Se alguém conseguir recuperar as fotos eu aviso, e se entender como foi feito eu posto aki...
Ateh mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário