quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriadoooo!!!

Cara, ontem foi muito bom... Saimos todos, mãe irmã irmão cunhado namorado... Fomos no shopping, chegamos 12h, o shopping tinha acabado d abrir e a fila do cinema tava gigante, e o cinema nem tinha aberto ainda... Bem, todos queriam assistir Tropa de Elite 2, menos eu e meu pequeno irmão, nós dois fomos assistir A ... dos guardiões em 3D... claro, filme de criança... ah, meu namo tb queria ver Tropa de Elite, mas preferiu fik comigo e assistiu conosco rsrsrs... Foi divertido, meu irmãozinho morreu d medo no meio do filme, falou q naum era um filme p assistir no cinema, assim q ele falou isso os guardiões começaram a batalha aih ele disse "ah, agora eu toh gostando", kkkk eu ri muito... qnd terminou um senhor perguntou se ele gostou, e o q ele disse, um puro e simples NÃO... kkkk E ainda teve coragem d na hr q a gent saiu dizer q vai querer assistir o 2 no cinema se tiver neh kkkk ele eh um fofo... 

O q tenho p dizer, eu adorei meu dia ontem. Deixei todos os problemas e resolvi curtir...
Muito muito bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário