terça-feira, 5 de outubro de 2010

Festaaaaaa!!!!!!

Fim de semana trabalhei que nem uma louca... Mas cara, foi muito bom... Adoro organizar festas e esta foi show... Minha pequena ficou toda feliz da vida, eu e a mãe dela fizemos uma festinha de arrazar.... Bem, tenho fotos, mas ainda naum passei p PC e estou no estágio, então... esperem q qnd tiver um tempinho eu posto aki... Nossa, as crianças se divertiram muuuuuiiiitoooo... Pena que o clima tava um pouco tenso a bisavó deles morreu e eles naum sabem Mas no final deu tudo certinho.... Muito muito bom mesmo... Agora nos preparando para a festa do irmão da pequena e eh claro para a arrumassão do natal na minha casa... Meu irmão tah todo empolgado, e no dia das crianças vou começar a pegar árvore, enfeites e limpar tudo, pq a poeira deve ter feito a festa dali alergia .... O espírito de fim de ano jah tah me contagiando.. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário