quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PQP...

Droga de dia heim... Pq essas drogas d banco tem q entrar em greve no começo do mês????? Caraca, muita raiva... Fui pagar a conta da minha irmã, q ela pediu, aih fico numa fila enorme p no final o caixa eletrônico dizer q a conta tah vencida, p eu me dirigir a um atendente... Como posso me dirigir a um atendente??? Naum tem, droga!!!!! Aih vou, compro um sanduiche e procuro uma loja q tenha o express, fiko lah mais meia hr p na hr d eu pagar a mulher pedir a identidade... Caramba, eu tava com quase todo o $$ em mãos, era p pagar menos de 50 no débito... Falei q naum tinha, ela disse q saque soh c identidade... Meu, o nome na conta era o mesmo impresso no cartão, eu tava fazendo um favor, naum ia roubar ninguém... Aff, e almoçar q eh bom nada... Dpois d uma hr na rua tentando pagar uma conta q NÃO ERA MINHA , droga.... Toh quase chorando d raiva... :@

Um comentário: