segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Enfim, último dia de aula... Apresentação da primeira parte do projeto final hj... Ai ai, esse período não foi bom, acabei reprovando uma matéria, por alguns motivos que prefiro não comentar, jah me deu muita dor de cabeça... Fazer o q neh?


O que importa é q está na melhor época do ano.. NATAL!!!!
Época de comprar presentes, e  eh claro, receber tb. rsrsrsrs Enfeitar a casa, a árvore... Fazer a carta pro papai Noel com meu irmão e meu primo é claro, não podemos eskecer do papai Noel...Chegar em casa e ver cada dia a árvore mais cheia de presentes. Fazer biscoitos de natal... Comprar frutas, nozes e panetone... hmmm.. Amo essa época, deu pra perceber neh?

Bem, um dos motivos é que nunca comemerei o natal assim quando era criança... motivos não vem ao caso... Mas qnd vim pro Rio, há 6 anos, e comecei a ganhar meu $$$ comecei a organizar a festa com minha irmã mais velha só ajuda dando apoio, fazer q eh bom... E agora é tradição, todo ano monto a árvore com meu irmão, fazemos biscoitos, abrimos o advento esse ano não tem :(, escrevemos cartinha pro papai Noel, fazemos amigo secreto, comemos muito....

Mas agora, de volta ao trabalho, tenho que terminar minha apresentação.... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário