quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ano novo vida nova...

Começando o ano c novas expectativas e novos planos... Pelo menos a ideia d novos planos, pq ainda naum tenho nenhum... Bem, esse é meu ultimo ano de faculdade, se Deus quiser, e espero curtir mais minha vida daqui p frente rsrsrs... Pra começar vou tirar férias e viajar... Curtir praias e amigos do nordeste deste Brasil lindo... Saudads dos amigos, dakeles em q a gent pod contar p tudo... Q bom q vou revê-los...

Um comentário:

  1. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis => breakpointbrasil.blogspot.com/<= Se puder colaborar e retribuir o comentário agradeceria muito. Adorei seu blog então continuarei visitando diariamente. Também tenho twitter, se puder me seguir e me listar agradeceria muito.

    Blog : breakpointbrasil.blogspot.com/ ( com quase 1000 seguidores )

    Twitter : @breakpointbr ( com quase 2.500 seguidores )

    Continue assim ! Abraço !

    ResponderExcluir