quinta-feira, 25 de abril de 2013

Basta a cada dia o seu mal...

Boa tarde!!! Retomando meu diário online. Há dias que a gente só quer ficar só e sem fazer nada, melhor, eu quero ficar só e sem fazer nada. Hoje é um desses dias. As vezes penso que não adianta tentar sair do lugar, por que não vou conseguir. Entendam, eu não estou deprimida, só cansada, cansada da rotina. Acordo toda manhã e saio para trabalhar, gosto do meu trabalho mas as vezes cansa ter que treinar os outros, as vezes preciso ficar até as 20h, as vezes chegar as 6h, isso não importa, isso a gent releva e continua prosseguindo. Mas ao final do dia, se não vou para faculdade fico em casa, se não vou trabalhar fds fico em casa, ou vou c meu irmão para o cinema... Quero mais que isso, quero alguem p viajar comigo, curtir comigo. Tinha um namorado que era maravilhoso, que curtia, viajava, mas de repente a vida muda. De repent tudo fica diferente, e ele ficou diferente... Tenho amigos, mas estão na sua maioria casados, e longe... A vida não pode ser só isso. Eu quero mais. Estou aqui Deus, estou aqui destino, aguardando as mudanças que, espero, virão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário